segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desfile IPA 2011/1

Foi realizado neste domingo na Sociedade Libanesa o desfile do curso de Design de Moda do Ipa 2011/1.
Com o tema Frutas, Legumes, verduras e temperos, o pessoal pode pirar à vontade, já que a proposta era ser conceitual...
A minha inspiração foi o morango, criei um vestido em cetim vermelho, com pontas irregulares, e umas sementinhas douradas saindo para fora...
Mas como nenhum projeto é concluído individualmente, neste contei com várias pessoas que me auxiliaram muito, para tornar concreta essa idéia, a quem tenho muito a agradecer...
A Professora de Desenho Saori Murakami, que desde março vem auxiliando a 
lapidar as idéias... A Professora de Costura Renata Lodi, que me incentivou a ir além do óbvio... A Eunice da Costura que acreditou mesmo quando já não havia mais tempo...A minha amiga Giovana Orsi que deu dicas fundamentais para a finalização da roupa, o meu amor que acreditou em mim o tempo todo, e a minha modelinho Cacau Weimer que materializou o projeto na passarela... gracias a todos vocês pelo tempo e a paciência dispensados...

E como não podiam faltar, seguem algumas fotinhos...









Nenhum comentário: